terça-feira, 8 de setembro de 2009

Surtei!

Hoje está aqui uma pessoa quase renovada, risos.
Semana passada, terça-feira (01/09) passei muito mal. Não conseguia dormir, sentia como se alguém comprimisse a minha cabeça, uma sensação de mal estar, de prisão...
No dia seguinte não tinha vontade de falar com ninguém. Pra ser bem sincera, não queria ver ninguém. Cheguei ao trabalho muda e saí calada e não estava nem aí pro que podiam estar pensando.
Depois de muito analisar meu comportamento, cheguei a conclusão que estava prestes a entrar num colapso nervoso. E achei prudente dar um tempo.
Pedi dois dias no trabalho e me dediquei a descansar.
E sabe que deu um super resultado?
Estava mesmo com estafa... e estou muito melhor.
Como são as coisas... eu achando que estava ficando "louca" , pensei até em sindrome do pânico, mas felizmente agora estou bem mais calma e tranquila.

O que percebo é que o meu trabalho não me faz tão bem... não gosto do que faço, não confio nas pessoas ao meu redor... mas neste momento não posso sair, e pra ser bem sincera, nem sei se quero sair... penso que tenho que descobrir o rumo da minha vida... aí as coisas vão melhorar,m com toda certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário